A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Blog Santa Luzia Online faz 11 anos quebrando recordes com quase 4 milhões de acessos

Os onze anos do Santa Luzia Online - O Blog do Rei, chegaram com a melhor notícia que poderia ser transmitida aos leitores e internautas em geral: este espaço virtual quebrou todos os recordes possíveis desde seu início no longínquo dia 09 de setembro de 2007, uma segunda-feira chuvosa de feriado após o segundo Círio de Nossa Senhora de Nazaré, realizado em solo luziense. Durante todo esse tempo, esta página conquistou respeito e atenção dos internautas por conta da linha editorial praticada sempre pautada na isenção dos fatos, na imparcialidade e na busca de informações de qualidade, o que sem dúvidas, é a bússola que nos guia na caminhada pelo vaporoso universo digital.

Neste décimo primeiro aniversário, prestes a atingir 4 milhões de acessos, os números são superlativos em todas as frentes virtuais onde o Santa Luzia Online está presente, revelando que quanto maior o público, mais explícitos são os sinais de que estamos alcançando parte dos objetivos traçados naquele 09 de setembro de 2007. Entre os quais, fazer a notícia relevante para o morador de Santa Luzia do Pará transpor as fronteiras desta cidadezinha do interior paraense, viajar pelo país, pelo mundo, até encontrar-se com seu receptor, onde quer que ele esteja, a 100 metros de onde é produzido o conteúdo ou a milhares de quilômetros, tudo em tempo real, na velocidade deste mundo fascinante chamado internet.

A missão do blog sempre foi e continuará sendo a de facilitar para o leitor todos os aspectos relevantes da informação virtual, apurada, checada e embalada para ser entregue fresquinha na casa do leitor, em um visual sempre descontraído, de fácil acesso e de graça. Rápido, se for o caso. E meticuloso quando o conteúdo reclama profundidade.

É claro que - diante do trabalho árduo e do empenho diário de levar informação de qualidade para os leitores - espera-se uma contrapartida e o retorno vem um pouco a cada dia, com uma média entre 8 mil e 10 mil acessos todo santo dia, consolidando-se como um produto que caminha para a maturidade. Mas, às vezes, com um vigor próprio de um veículo digno de credibilidade, surpreende e sugere o céu como limite, com acessos que algumas vezes já ultrapassaram a marca dos 40 mil em um único dia. Nesta data de aniversário, o Santa Luzia Online alcançou 8.800 [incluindo esta] entre matérias e artigos escritos, distribuídos em 1.470 páginas, lidas e consumidas por uma legião que em breve chegará a 4 milhões.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.