A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeitura de Santa Luzia do Pará emite nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito Louro do PT

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará, com profundo pesar e respeito, em nome do prefeito Edno Alves, lamenta profundamente o falecimento do ex-prefeito da cidade, Lourival Fernandes de Lima, popularmente conhecido como Louro do PT, e envia condolências.

Prefeito de Santa Luzia do Pará por dois mandatos, eleito e reeleito com votações expressivas, Louro do PT sempre será lembrado por todos os luzienses pela sua luta em prol do progresso da cidade, por dias melhores e qualidade de vida para todos os munícipes.

Natural de Bragança - Louro nasceu na localidade de Vila Fátima, às margens da BR 308, atualmente integrada à Tracuateua - mas morador de Santa Luzia desde os anos 1970, quando fixou residência com sua família na então vila de Santa Luzia, conhecida como KM 47 da Pará-Maranhão, terra que adotou como sua e de sua família.

Neste momento nos solidarizamos com toda a família enlutada e rogamos a Deus que lhes dê conforto para superar esse momento de dor e sofrimento pela perda, e fica decretado ponto facultativo em todas as repartições públicas do município nesta segunda-feira [03] e luto oficial por três dias.

Edno Alves da Silva - Prefeito Municipal de Santa Luzia do Pará.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.