Bairro Natolândia é beneficiado com a perfuração de um poço artesiano pela prefeitura
Este é o terceiro poço artesiano do projeto "Água Para Todos" perfurado em solo luziense em parceria com a Funasa desde o mês passado. Já foram contempladas as comunidades da Bela Vista e do Km do 18, e depois do Natolândia o próximo beneficiado será o bairro do Km 48, também na zona urbana, de forma que todas as localidades tanto no interior quanto na cidade sejam contempladas pelo projeto tocado e acompanhado pela Secretaria de Planejamento.
“No ano de 2016 estivemos no bairro Natolândia, durante a campanha como candidatos, eu e o prefeito Edno, ocasião em que firmamos o compromisso de implantar de um poço artesiano nessa localidade se agente fosse eleito. E hoje estou aqui novamente com o prefeito, eu como presidente da câmara, muito feliz e agradecido por atender a população do Natolândia, um dos bairros mais carentes de abastecimento de água, que agora está realizando o sonho de ter uma água de qualidade para o consumo e para a realização dos serviços domésticos. O prefeito entrou com o projeto e eu estou doando um terreno de minha propriedade para o município para que essa população seja beneficiada”, destacou o vereador Galo Cego.
“Sabemos da necessidade de expandir o abastecimento de água potável em todo o município e também nas localidades rurais. Então trabalhamos com responsabilidade para que esta obra saísse do papel o quanto antes e agradeço a parceria com a Funasa e com vereador Galo, um grande amigo e parceiro do nosso governo, pela doação do terreno para que esse projeto saísse do papel o quanto antes. Obrigado vereador pelo seu empenho e pela sua parceria”, explicou o prefeito Edno.
“Esse novo poço que está sendo perfurado é considerado estratégico, pois vai melhorar o sistema de abastecimento na comunidade, uma solicitação que os moradores fazem deste 2016 e que agora estamos atendendo, oferecendo assim qualidade de vida para os moradores do Natolândia”, finalizou o prefeito.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |






Nenhum comentário:
Postar um comentário