Governador Helder Barbalho recebe o prefeito Edno Alves em audiência para tratar de assuntos relacionados ao Hospital Municipal e a reforma da escola Florentina Damasceno
Em pauta assuntos de interesse do município e da população luziense, mas com atenção especial para as questões relacionadas ao Hospital Municipal José Luís de Lima. Após muitos boatos e até discursos no plenário da câmara na semana passada, a respeito de um suposto fechamento do hospital por falta de recursos, que o prefeito se apressou e fez questão de desmentir, foi solicitado ao governo do estado a implantação de uma sala de parto equipada para atender as grávidas luzienses, o que Helder Barbalho atendeu de imediato e se comprometeu a liberar os recursos nos próximos meses.
Outro assunto discutido com o governador, foi a conclusão das obras de reforma da escola Florentina Damasceno que se arrastam por quase dois anos, herança maldita do governo Jatene. Helder se comprometeu em terminar a reforma e inaugurar a escola ainda este ano pondo um fim no drama e sofrimento vividos por professores e estudantes que são obrigados a dividirem espaços inadequados e insalubres durante as aulas, enfrentando o calor escaldante do "verão amazônico" que dá à tônica na região durante essa época do ano.
"Foi um encontro descontraído e muito produtivo, com muitos benefícios para o nosso povo", destacou o prefeito Edno Alves e o próprio governador Helder fez questão de registrar o momento e compartilhar nas redes sociais.



Nenhum comentário:
Postar um comentário