A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

MDB de Santa Luzia do Pará realizou Convenção Municipal do último sábado

O MDB - Movimento Democrático Brasileiro, de Santa Luzia do Pará realizou no último sábado, dia 14, a convenção municipal para a escolha da nova executiva do partido. Conforme o presidente do diretório municipal e secretário de Administração e Finanças do governo Edno Alves, Nonato Albuquerque, que concorreu à reeleição em chapa única tendo o chefe de gabinete, Guilherme Gomes, na vice-presidência e o ex-vereador Zé Dentista na tesouraria, os filiados se fizeram presentes para deliberar sobre os seguintes temas:

• Eleição dos membros titulares e suplentes do Diretório Municipal;
• Eleição dos membros titulares e suplentes do Conselho de Ética e Disciplina partidária;
• Eleição dos delegados à convenção estadual, titulares e suplentes;
• Eleição dos membros titulares e suplentes da Comissão Executiva Municipal e do Conselho Fiscal e Financeiro.

O evento aconteceu nas dependências da casa de shows Lava à Jato Boa Esperança e contou com a presença do prefeito Edno Alves que estava acompanhado da primeira-dama e secretária de Educação, Fabiana Lacerda, e dos vereadores Zé dos Santos, Bastião Brito e Orley Soares, este último presidente do PL. Também marcaram presença os ex-vereadores Nando Vieira e Luís Doca, além do gerente da Cosanpa de Santa Luzia, Fernando Cunha [novo filiado ao MDB], e o presidente do PSC, Rui Oliveira.

Vale destacar também a presença do vereador Edivaldo Lucena [Galo Cego] - cujo mandato foi cassado pela justiça, mas ainda cabe recurso - e o líder comunitário do Km 51, Dionyson Saldanha, que concorreu a vereador, sem êxito, nas duas últimas eleições municipais, mas com votações expressivas que agora integra o grupo político do prefeito Edno Alves.

Após a eleição da direção e dos delegados do partido o prefeito Edno, o presidente reeleito do MDB luziense, Nonato, os vereadores e as lideranças presentes discursaram para uma plateia lotada de filiados, colaboradores do governo e uma grade massa de populares destacando os desafios que o governo municipal comandado pelo MDB, e com a maior bancada da Câmara Municipal, com 03 vereadores, tem enfrentado para colocar o município nos trilhos com as contas em dia e investimentos em diversos segmentos como saúde, educação e infraestrutura. Ao final das colocações de cada um dos oradores, a multidão aplaudia calorosamente com muita euforia.


Fotos: Marcelo Matheus

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.