A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor trata com o governo do estado a reabertura do Hospital Municipal após ampla reforma

Na última quinta-feira, 21, o prefeito Adamor Aires, acompanhado do secretário de saúde do município, Júlio Guimarães, foi recebido em audiência pelo secretário adjunto de Gestão de Políticas de Saúde da Sespa - Secretaria de Saúde do Estado do Pará, Sipriano Ferraz, para tratar da reabertura do Hospital Municipal José Luís de Lima, cujas obras de reforma encontram-se em fase final de conclusão.

O prefeito Adamor Aires recebeu o hospital totalmente sucateado depois de longos quatro anos de completo abandono e descaso da administração anterior e deu início à reforma tão logo assumiu o comando do município ainda em janeiro. De acordo com o prefeito o prédio careceu de uma ampla reforma, já que apresentava problemas em toda a sua estrutura além da falta de equipamentos e mobiliário para que pudesse funcionar e atender a população minimamente.

Agora que as obras estão na reta final, por orientação do governador Helder Barbalho, o prefeito Adamor procurou a Sespa para tratar das demandas burocráticas e a formalização de parcerias com o estado para colocar o hospital em funcionamento realizando atendimento digno aos luzienses.

Também participou do encontro o deputado federal Cássio Andrade, um dos principais interlocutores do prefeito junto ao governo do estado em busca de parcerias, obras e serviços para Santa Luzia do Pará.

Satisfeito com as tratativas com Dr. Sipriano Ferraz o prefeito destacou que "boas novas virão para Santa Luzia na área da saúde, em breve".

Ainda de acordo com Adamor outras questões que envolvem projetos de gestão para a saúde, voltados para o público, foram discutidos, sendo que Santa Luzia será atendida pelo governo do estado com parcerias visando além do funcionamento do Hospital Municipal, outros setores tão caros à população.
O prefeito Adamor Aires postou no seu perfil no Facebook um vídeo mostrando o Hospital Municipal após a ampla reforma:

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.