A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeitura de Santa Luzia do Pará entrega cheques do programa Credcidadão a pequenos e microempresários do município

Aconteceu nesta quinta-feira, 30 de setembro, no auditório da escola João Gomes, a entrega do cheque do Credcidadão para 40 pequenos e microempresários de Santa Luzia do Pará.

O CREDCIDADÃO é um programa de microcrédito do Governo do Estado do Pará, destinado a atender a micro e pequenos empreendedores, e sua missão é tomar o crédito uma efetiva ferramenta no processo de combate a pobreza, contribuindo para o fortalecimento do empreendedorismo gerando trabalho, renda e qualidade de vida. Com o objetivo de conceder crédito acessível para a criação, crescimento e consolidação de empreendimentos formais e informais, para pessoas físicas e jurídicas, no município, o Credcidadão também é uma ferramenta de fortalecimento da economia local.

Estiveram presentes na solenidade além do prefeito Adamor Aires e da primeira-dama Irene Sousa, a deputada Cilene Couto - autora da solicitação do benefício junto ao governador Helder Barbalho - e os  vereadores Ahnon Oliveira [presidente da câmara], Marinho Bessa, Renato Galo, Sávio do Cecéu e Zeca do Bento, bem como o secretário de Educação Robson Federal, servidores e populares que prestigiaram o evento.

Esta é mais uma ação fruto da parceria entre o prefeito Adamor Aires e a deputada Cilene Couto, através de emenda parlamentar de sua autoria, em benefício da população de Santa Luzia do Pará.
O prefeito Adamor Aires e a deputada Cilene Couto usaram seus respectivos na redes sociais para destacar a importância da ação e da parceria que irá beneficiar pequenos e microempreendedores de Santa Luzia do Pará.

      

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.