A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeitura de Santa Luzia do Pará adquire mais uma ambulância 0 km para atender a população: é a quinta em pouco mais de dez meses de governo Adamor Aires

A prefeitura de Santa Luzia do Pará adquiriu mais uma nova ambulância 0 km para atender a população. A ambulância é um furgão, totalmente adaptado para a fazer a remoção e o transporte de pacientes que necessitarem de transferências seja dentro do município ou para hospitais de outras cidades e até para a capital do estado com mais conforto e dignidade.

A aquisição do veículo deu-se com recursos próprios do município. "É o dinheiro público sendo aplicado no bem da população", destaca o prefeito Adamor Aires, que complementa: "Uma grande conquista não só para a gestão municipal, mas para a população, que contará com um atendimento mais ágil e de qualidade".

O prefeito ressaltou ainda sobre mais essa realização do seu governo: “esse novo veículo irá oferecer ao munícipe mais conforto e segurança no momento em que precisar se deslocar para outras cidades. Temos muito a fazer e estamos buscando soluções para melhorar a vida da nossa população e uma dessas ações é a aquisição de novas ambulâncias, o que temos feito desde janeiro”, destacou o chefe do executivo municipal.

Com esse novo veículo que já encontra-se totalmente preparado, faltando apenas o plaqueamento, para atender os luzienses o prefeito Adamor Aires totaliza 05 ambulâncias novas em menos de um ano de governo honrando um dos seus compromissos de campanha, que era atenção total ao segmento da saúde.

 
 O prefeito usou o seu perfil no Facebook para comemorar mais essa conquista do seu governo em pouco mais de 10 meses:

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.