A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Vereador Ahrnon Oliveira distribui brinquedos para crianças carentes em Santa Luzia do Pará

Ontem, terça-feira [12], Dia das Crianças, foi de muita alegria e felicidade para as crianças dos bairros da Paz, do Curí, do Km 48, do Mororó, e Natolândia, bem como no centro da cidade, em Santa Luzia do Pará, por que mais de
 3.000 brinquedos foram distribuídos para crianças carentes pelo vereador e presidente da câmara Ahrnon Oliveira. Também houve distribuição de refrigerante pipoca e bombons.

Na segunda-feira [11] o parlamentar esteve no interior do município, distribuindo brinquedos e brindes nas comunidades do Tentugal, Pau D'arco e Jacarequara .

Pela manhã, a entrega iniciou pelo Bairro da Paz e Ahrnon, em sua rede social, definiu o evento como um sucesso. “Na manhã deste dia 12, estive mais uma vez presenciando a magia e a transformação que a criança faz em nossas vidas. Pude perceber que não existe nada mais puro que o sorriso da nossa criançada. Desta vez percorremos todos os bairros de Santa Luzia do Pará distribuindo brinquedos, pipocas e bombons, fazendo uma linda festa para os nossos meninos e meninas”, comemorou.

O presidente da câmara agradeceu os amigos que ajudaram na organização e distribuição e o apoio do prefeito Adamor Aires. “Agradeço pelo empenho de cada um dos amigos que estiveram comigo proporcionando esse dia feliz para as nossas crianças. Quero agradecer também ao nosso prefeito Adamor Aires que não mediu esforços para dar total apoio para a realização deste nosso evento.  Muito obrigado a todos pelo apoio”. Comentou, feliz com o resultado obtido.

Ahrnon ainda compartilhou no seu perfil no Facebook um vídeo institucional sobre a distribuição de brinquedos do Dia das Crianças.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.