A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeitura de Santa Luzia do Pará compra novo trator para dá apoio aos agricultores do município

A prefeitura de Santa Luzia do Pará, adquiriu mais um trator para atender aos agricultores do município. O novo maquinário chegou à sede da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pesca, na última quarta-feira, 02.

O prefeito Adamor Aires informou em uma rede social que o novo trator será empregado nos serviços de apoio ao agricultor familiar, para o preparo do solo e plantio das culturas nas comunidades da zona rural. Com o novo equipamento, os serviços oferecidos à população devem ser ampliados, visto que o trator será o terceiro do tipo incorporado à frota do município pelo prefeito desde que assumiu o mandato a pouco mais de um ano.

A Secretaria de Agricultura oferece apoio aos produtores rurais e agricultores familiares do município durante o período de plantio todos os anos. Para solicitar o serviço, o agricultor ou produtor familiar deve procurar a sede da Secretaria para informar a demanda e agendar a ida do maquinário à propriedade.

É muito importante que o produtor rural entre em contato com a nossa secretaria para obter informações e agendar a ida do trator para a propriedade. Temos muitos agricultores em nossa cidade e o serviço de preparo do solo e plantio demanda grande esforço e tempo deles. As máquinas ajudam bastante pois representam economia de tempo e dinheiro do produtor familiar além de melhorar na produtividade”, destacou o prefeito Adamor.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.