A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Cavalgada Camponesa volta a ser realizada em Santa Luzia do Pará após dois anos de pandemia

Há dois anos que a cidade de Santa Luzia do Pará não se preparava para a maior festa rural do município. Neste domingo, 10, depois de muita espera cavaleiros e amazonas irão selar seus cavalos para participar da XII Cavalgada Camponesa, evento que já faz parte do calendário de festas do município. A saída das comitivas ocorrerá às 7h na avenida Castelo Branco, ao longo da BR-316.

São mais de 30 comitivas inscritas de Santa Luzia e região, além de centenas de participantes avulsos. As pessoas estão se preparando para a cavalgada há mais de dois meses e tanta ansiedade se deve a falta que o evento fez nesse dois anos, já que a edição deste ano iria ocorrer em 2020, quando tudo já estava pronto aí veio a pandemia do Coronavírus e organização foi obrigada a cancelar tudo.

O trajeto ainda vai passar por várias ruas e localidades aos redores da cidade e o destino final é a Fazendinha do Km 48, onde a cavalgada será encerrada com shows dos cantores Samara e Elton Estourado e da banda de vaquejada Sela Rasgada.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.