A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor assina convênio com o governador Helder Barbalho para a implantação de mais asfalto e serviços de drenagem na cidade

 
O prefeito Adamor Aires participou do ato de assinatura de um convênio e protocolo de novos pleitos para o município de Santa Luzia do Pará, com o governador Helder Barbalho, durante um evento do governo do estado realizado na última sexta-feira [02] na cidade de Salinópolis.

Convênio para recuperação da malha asfáltica da cidade, serviços de drenagem e a implantação de asfalto tanto na zona urbana quanto nas comunidades totalizando 08 quilômetros.

O projeto inclui a recuperação das ruas que encontram-se em péssimo estado de conservação após os quatro anos de abandono do desastroso governo Edno Alves bem como a implantação de asfalto em mais ruas melhorando a qualidade de vida da população.

O convênio orçado R$ 5.325.738,50 [cinco milhões, trezentos e vinte e cinco mil, setecentos e trinta e oito reais e cinquenta centavos] trará para toda região um grande avanço, além de oferecer melhores condições de trafegabilidade pelas ruas da cidade e do interior.

Na oportunidade esteve presente a deputada estadual Cilene Coto, a qual tem sido uma grande parceira do município do prefeito Adamor Aires com várias conquistas para o município.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.