A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Recuperação do asfalto é realizada em ruas de Santa Luzia do Pará

A Prefeitura de Santa Luzia do Pará deu início ao cronograma de serviços do programa “Asfalto Por Todo o Pará”, em parceria com o governo do estado, com obras realizadas no centro da cidade. Nesta terça-feira, 12, a Secretaria de Obras está realizando os trabalhos de limpeza, drenagem e reconstituição do asfalto na rua Marechal Rondon, no trecho que passa em frente ao templo central da Assembleia de Deus.

O trabalho avança para recuperar trechos em vias que concentram intenso fluxo de pedestres e veículos, especialmente na área central da cidade. Trata-se de um importante investimento do governo do estado no município gerando emprego e renda, já que a mão de obra utilizada pela empresa de asfaltamento é toda local, além de proporcionar mais qualidade de vida para a população luziense com as ruas limpas e asfaltadas.

As obras de reconstituição são promovidas em trechos do asfalto que apresentam más condições, desníveis, desgastes e buracos, bem como outras dificuldades para locomoção. Serviços relevantes para conceder condições necessárias à segurança da coletividade que transita pelas ruas de Santa Luzia do Pará.

O material de qualidade empregado na reconstituição das ruas e da avenida é uma das marcas do programa “Asfalto Por Todo o Pará”, que 2019 percorre diversos município paraenses sob o comando do governador Helder Barbalho.

À medida que os trabalhos avançam novas ruas serão beneficiadas com as obras de infraestrutura viária. O programa inclui não apenas a recomposição de trechos críticos, mas também a pavimentação asfáltica de outras ruas que serão em breve anunciadas e passarão pelas obras.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.