A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Máquinas estão chegando e Santa Luzia se prepara para receber o asfalto nos próximos dias

Na última sexta-feira, 08, o prefeito Adamor Aires usou as redes sociais para comunicar que já a partir desta semana o município estará se preparando para receber os 10 quilômetros de asfalto do programa "Asfalto Por Todo o Pará" do governo do estado - sendo 08 quilômetros recebidos diretamente do governador Helder Barbalho e mais 02 quilômetros através de emenda parlamentar da deputada estadual Cilene Couto.

De acordo com a publicação do prefeito, amplamente divulgada em grupos de WhatsApp, num primeiro momento serão comtempladas as ruas já asfaltadas de todos os bairros, especialmente do Centro, que devido o abandono da administração anterior encontram-se totalmente esburacadas e em péssimo estado de conservação. Ainda segundo o chefe do executivo luziense, posteriormente serão atendidas as ruas que ainda não contam com a cobertura asfáltica de modo que toda a cidade seja beneficiada com esse projeto de parceria entre a prefeitura e o Governo do Estado.

No total serão investidos mais de R$ 8 milhões obtidos por meio de um convênio com o Governo do Estado e as obras devem cobrir o asfaltamento, drenagem, calçadas e outros serviços importantes nas vias públicas.

Nos vídeos abaixo o registro das primeiras máquinas que irão realizar as obras de asfaltamento chegando no prédio da Secretaria de Obras durante o fim de semana.

Adamor também destacou a importância dessa grande conquista. “A chegada desse maquinário e todo o aparato está vindo em boa hora, uma vez que a prefeitura tem trabalhado dia e noite para resolver esse problema do asfalto nas ruas da cidade depois dos quatro anos de completo abandono do prefeito anterior que deixou a cidade abandonada e cheia de buracos. Só tenho que comemorar tamanha conquista para o nosso povo, conquista essa que chega para o desenvolvimento de Santa Luzia com amplo apoio do nosso governador Helder Barbalho”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.