A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Mais um assassinato em Santa Luzia

No embalo dessa onda de violência em que, a outrora pacata, Santa Luzia do Pará está mergulhada, aconteceu mais um crime sem explicação, pelo menos até agora, na noite de ontem no Bairro Novo.

Um jovem com aproximadamente 18 anos, de nome Andrei, sem antecedentes criminais nem envolvimento com atos ilícitos foi morto à tiros em frente da sua casa enquanto conversava com vizinhos.

De acordo com relatos, Andrei estava sentado em frente de casa por volta das 23 hs conversando com alguns vizinhos, quando se despedia dos amigos e preparava-se para entrar foi surpreendido por um elemento, até agora não identificado, que disparou três tiros vitimando-o instantaneamente.

As especulações sobre as motivações do crime são muitas, mas até agora ninguém, nem mesmo a família sabe por que o jovem foi morto, já que familiares e vizinhos afirmam que vítima era uma pessoa aparentemente tranquila e sem problemas.

3 comentários:

Anônimo disse...

E com certeza será mais um crime que ficará impune. Os familiares são pessoas carentes.... Só fica meus pesames ppor essa família que perdeu um jovem, que com certeza trabalhava para manter sua família. MAIS A JUSTIÇA DE DEUS TARDA MAIS NÃO FALHA!! Fé em Deus, que esse assassino será capturado.

Anônimo disse...

saudades eternas andrei!!!

Anônimo disse...

o nome dele é andreys carneiro da silva ; namorei com ele três meses sou daqui de santa luzia do pará e fiquei muito abalada com a morte dele .eu sempre te amarei.saudades eterna de você gato!!!

Tecnologia do Blogger.