A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

O desespero desproporcional

O eminente favoritismo de Adamor Aires nas eleições do próximo domingo despertou a ira, o desespero e os instintos mais primitivos do candidato de oposição e da turma petista, aliada sua, que juntos estão lançando mão dos métodos mais sórdidos na tentativa de confundir o eleitor e tumultuar o processo eleitoral. No comício do ontem o que se viu no palanque de lá foi um verdadeiro show de horrores com ataques pessoais à família do futuro Prefeito Adamor, onde nem mesmo a sua mãe foi poupada da verborragia difamatória em praça pública. Acusações infundadas e adjetivos dos mais depreciativos foram atribuídos à "Família Oliveira", fruto do ódio e, principalmente, da inveja cultivados no fígado dos candidatos e militantes do grupo político dominado pelo núcleo corrupto do PT e o candidato majoritário apresentado por eles.

Além das agressões físicas e morais que a "Família 22" vem sofrendo nos últimos dias por parte daqueles que transbordam o ódio no coração norteando a campanha de interesses criminosos do lado de lá, os petistas aliados aos neo-peemedebistas estão patrocinando uma verdadeira campanha de intimidação e perseguição à "Família 22" que vão desde ameaças veladas de morte em palanques a ataques à moral e á índole de pessoas de bem em idade senil.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se ataque é falar que a família dos oliveiras recebe salarios altissimo de cachoeira do piria e o pior e o que eles falam do Edno porque vc não fala do q eles chamam o edno

Anônimo disse...

hoje nós vamos saber quem tem o favoritismo

Tecnologia do Blogger.