A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Ufra oferta novos cursos em Capanema

Universidade criou quatro graduações no campus de Capanema


A Ufra [Universidade Federal Rural da Amazônia] divulgou ontem informações sobre o Processo Seletivo 2013 da instituição, que sofrerá mudanças no número de cursos, vagas e sistema de cotas. O período de inscrições não foi alterado, e segue de 14 de novembro a 9 de dezembro, pelo site www.portal.ufra.edu.br.

A disputa será por 1.120 vagas em 12 cursos distribuídos nos cinco campi e a prova está marcada para o dia 27 de janeiro de 2013, sendo que a primeira fase corresponde ao Enem [Exame Nacional do Ensino Médio] - nos dias 3 e 4 de novembro - com peso de 30% do total de pontos, incluindo a redação.

A taxa de inscrição será de R$ 50,00 e os pedidos de isenção podem ser solicitados a partir de hoje até domingo, 28. O exame da Ufra será aplicado em Belém, Castanhal, Capitão Poço, Paragominas, Parauapebas e Capanema.  

À propósito, esta é a primeira vez em que o processo seletivo abre vagas para o campus de Capanema, que receberá quatro cursos novos: Administração, Agronomia, Bacharelado em Biologia e Ciências Contábeis, com 50 vagas para cada um.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.