A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Grande "Festa da Vitória da Família 22"

Amanhã, sexta-feira, 12, será um dia de muita alegria para toda a "Família 22" por que o Prefeito de Santa Luzia do Pará, Adamor Aires, estará completando mais um ano de vida. E a comemoração será dupla: pelo aniversário e pela consagradora vitória na urnas do líder maior da política luziense com grande show das bandas Mocotó Elétrico e Forró Bom de Farra na Praça de Eventos à partir das 21 hs.

Participações especiais dos djs Paulinho Monteiro, Kácio Costa e Judson no comando do trio Uirapurú e distribuição de 5 mil latinhas para o povão.

A "Carreata da Vitória" sairá às 16 hs da frente do posto do Glécio...


5 comentários:

Anônimo disse...

Kkk....o prefeito que ser a bosta maior da cidade e vai trazer mocotó elétrico que vem todo carnaval para santa luzia do para,aê prefeito abre a mão pq o edno Alves se eleito fosse iria trazer o búfalo do Marajó ou aviões do forro.
Kkk....mocotó elétrico é?! Aiai.

Anônimo disse...

Kkkkkkkko edno nao tinha dinheiro nem pra campanha ia ter pra contrata banta essa e boa o edno ta falido e queria entra na prefeitura so pra roubar......

Anônimo disse...


Alô galera realmente a festa só e pro babão do 22 porque mil latinha só dar pra ele abra a mão acabou o dinheiro né comprando voto.Kd a banda calcinha preta que vinha coitado.

Anônimo disse...


Adomor e JoJô da praça e nossa os dois sem nem uma diferença.

Anônimo disse...

A inveja desse povo e tanta que ninguém cuida da sua vida,só querem cuidar da vida de quem ta bem ,ñ tem mas nada vcs perderam.

Tecnologia do Blogger.