A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor disponibiliza transporte para alunos que farão as provas do Enem


A Prefeitura Municipal - Governo Adamor Aires - disponibilizou, como sempre faz todos os anos, transporte para os estudantes que farão as provas do Enem [Exame Nacional do Ensino Médio] em Capanema neste final de semana, sábado [24] e domingo [25].

Já estão à disposição 03 ônibus escolares e mais 02 reservados caso seja necessário, dependendo da quantidade de estudantes inscritos que necessitem de transporte.

As inscrições para o transporte estão sendo feitas na secretaria da Escola Florentina Damasceno, Ensino Médio, até esta sexta-feira, 23, e os ônibus sairão da praça da Igreja Matriz às 08 hs tanto no sábado quanto no domingo.

2 comentários:

Anônimo disse...

parabens prefeito , mais voçe nao ta fazendo mais que sua obrigaçao,isso e o futuro da nossa cidade ,veja se sai mesmo 8horas pois seus mostorista as vezes chegam ate 10horas e ai atrasa sao varios locais se de um emprevisto pode ir um ano de estudo por agua abaixo e tambem pagem os universitarios por favor, so seu e so uma critica pra saber que tamos atento e precisamos de voçe para o proximo manb=dato.

Anônimo disse...

não fez mais que a obrigação de prefeito.

Tecnologia do Blogger.