A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Vereador do PMDB de Santa Luzia é pego com veículo roubado e poderá ser indiciado pelo crime de receptação



Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Santa Luzia apreendeu ontem, por volta das 14 hs, no centro da cidade, um veículo Polo, de cor preta, placa NJI 4441, de Cuiabá, que estava sob a posse do vereador Naldinho, filiado ao PMDB. Após a abordagem, o parlamentar alegando ser autoridade negou-se a conduzir o veículo até a delegacia local fato que motivou o delegado da Policia Civil, Dr. Marcelo Mendes, determinar que o carro fosse deslocado pelos próprios policiais.

Logo nas primeiras averiguações feitas através de consulta padrão da polícia - checagem do número de chassi - descobriu-se que o veículo utilizado pelo vereador Naldinho é roubado, inclusive com fortes indícios de falsificação dos documentos, razão pela qual o referido vereador terá muito trabalho para se livrar de um Processo Criminal, acusado pelo crime de receptação dolosa.

E por falar em Vereador Naldinho, sabe-se, também, que seu rebento favorito encontra-se foragido da justiça por ter cometido assalto contra um Posto de combustível, no Município de Santa Luzia do Paruá, no Maranhão, cuja ação criminosa foi toda filmada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Como se vê, “o bicho tá pegando”!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

esse naldinho é um bandido. começou roubando gado. é um pilantra de marca maior.outro bandido é o filho dele, marquinhos, que está com prisão preventiva decretada por assaltar posto de gasolina no maranhão.
É da laia do Edno, outro bandido.

Anônimo disse...

Esclarecimento.
Caros leitores,carro roubado qualquer um de nos estamos sujeito a compra haja visto que verificamos os dados do documento, a verificação de chassis so mediante a transferência de propriedade ou jurisdição por peritos qualificados do detran ou iml neste caso não faz de ninguém receptador, qual um nos estamos sujeito.

Anônimo disse...

Esclarecimento.
Caros leitores,carro roubado qualquer um de nos estamos sujeito a compra

(NEGATIVO! AO MENOS QUE SEJAMOS PESSOAS COMPROVADAMENTE DE MÁ ÍNDOLE)

haja visto que verificamos os dados do documento,

Exatamente! Quando se compra um veicula a primeira coisa a ser feita é uma breve consulta ao site do http://www.detran.pa.gov.br/

a verificação de chassis so mediante a transferência de propriedade ou jurisdição
NEGATIVO 2: QUALQUER LEIGO PODE EXAMINAR UM CHASSI E "DESCONFIAR" CASO EXISTA FRAUDE.

por peritos qualificados do detran ou iml
QUANDO UMA PESSOA ADQUIRI UM VEICULO OU MOTOCICLETA O MESMO TEM 30 DIAS UTEIS PARA A TRANSFERÊNCIA DE JURISDIÇÃO E PROPRIEDADE " COISA QUE O NOBRE VEREADOR NÃO FEZ!) PORQUÊ?

neste caso não faz de ninguém receptador,
NEGATIVO 3: QUEM COMPRA QUALQUER PRODUTO SEM CHECAR SUA PROCEDÊNCIA NO MINIMO ESTÁ AGINDO DE MÁ FÉ.

qual um nos estamos sujeito.
NEGATIVO 4: CASO O NOBRE VEREADOR TIVESSE CHECADO OS DADOS CADASTRAIS DO VEICULO JUNTO AOS ÓRGÃOS COMPETENTES NÃO ESTAVA PASSANDO POR ESTA SITUAÇÃO

Anônimo disse...

POSITIVO; ALEM DE LADRAO DE GADO ,AGORA LADRAO DE CARRO;VOTEM DE NOVO NESSE LADRAO POIS TEMOS OS POLITICOS QUE MEREÇEMOS BANDO DE OTARIOS KKKKK.

Tecnologia do Blogger.