A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Acidente envolvendo veículo com placa de Santa Luzia faz vítima fatal no Arraial do Caeté

Por volta das 21 hs deste domingo, 18, segundo as poucas informações que chegaram até o blog, acidente envolvendo uma Saveiro de cor prata, na comunidade do Arraial do Caeté, município de Ourém, deixou muitas pessoas apreensivas em Santa Luzia por que a placa do veículo é daqui, da cidade.

Um homem identificado pelo nome de Thomás de Aquino Araújo Cordeiro, de acordo com a CNH [Carteira Nacional de Habilitação] que estava de posse da vítima, que conduzia o automóvel, veio a óbito ainda no local. Porém, logo o caso foi esclarecido: o "seu Thomás" é pernambucano, natural da cidade de Abreu e Lima, e estava no Pará a negócios há vários dias. Quanto ao fato de a placa do carro pertencer a Santa Luzia do Pará, é por que o mesmo foi comprado do empresário Glécio, proprietário do Auto Posto El Elion.

As imagens do acidente, com a vítima ainda no local do ocorrido foram disponibilizadas em segundo plano, em respeito à própria vítima e, principalmente aos muitos leitores que acessam esta página. Porém, o blog adverte que tratam-se de imagens fortes...

Clique na imagem abaixo para acessar o arquivo do blog com as fotos do acidente:

Um comentário:

Flavio Lima disse...

A familia reside em pesqueira, o mesmo perdeu um irmão à pouco tempo de acidente também.

Tecnologia do Blogger.