WHAT'S NEW?
Loading...

Acidente envolvendo veículo com placa de Santa Luzia faz vítima fatal no Arraial do Caeté

Por volta das 21 hs deste domingo, 18, segundo as poucas informações que chegaram até o blog, acidente envolvendo uma Saveiro de cor prata, na comunidade do Arraial do Caeté, município de Ourém, deixou muitas pessoas apreensivas em Santa Luzia por que a placa do veículo é daqui, da cidade.

Um homem identificado pelo nome de Thomás de Aquino Araújo Cordeiro, de acordo com a CNH [Carteira Nacional de Habilitação] que estava de posse da vítima, que conduzia o automóvel, veio a óbito ainda no local. Porém, logo o caso foi esclarecido: o "seu Thomás" é pernambucano, natural da cidade de Abreu e Lima, e estava no Pará a negócios há vários dias. Quanto ao fato de a placa do carro pertencer a Santa Luzia do Pará, é por que o mesmo foi comprado do empresário Glécio, proprietário do Auto Posto El Elion.

As imagens do acidente, com a vítima ainda no local do ocorrido foram disponibilizadas em segundo plano, em respeito à própria vítima e, principalmente aos muitos leitores que acessam esta página. Porém, o blog adverte que tratam-se de imagens fortes...

Clique na imagem abaixo para acessar o arquivo do blog com as fotos do acidente:

0 comentários: