A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor Aires nomeia equipe de transição de governo

O Prefeito Municipal de Santa Luzia do Pará, Adamor Aires, respeitando o princípio da transparência e atendendo os ditames legais, editou portaria nomeando a Equipe de Transição Administrativa de Governo, composta de 05 membros - sendo 03 indicados pelo prefeito eleito, Edno Alves, e 02 indicados pelo atual Chefe do Poder Executivo Municipal, Adamor Aires.

Pela indicação do Prefeito eleito, o coordenador dessa equipe de transição será o Sr. Guilherme Gomes, que poderá solicitar as informações pertinentes sobre o funcionamento da máquina administrativa, bem como terá acesso aos relatórios e inventários que fornecerão detalhes e dados sobre a situação administrativa e financeira do município.

Uma coisa é certa: Edno Alves encontrará uma prefeitura e demais órgãos organizados, equipados e em pleno funcionamento, bem diferente de quando assumiu o Prefeito Adamor Aires em janeiro de 2013.

Exemplos disso, são as escolas municipais, unidades de saúde da sede e do interior, especialmente o Hospital Municipal, totalmente aparelhados com equipamentos novos e de última geração.

ISSO CHAMA-SE RESPEITO COM A COISA PÚBLICA!


Clique na imagem para vê-la em tamanho ampliado

2 comentários:

Anônimo disse...

É ñ esqueça das obras inacabadas q estão ficando prefeitinho velhaco. Nós te daremos resposta nas eleições pra deputado!

Anônimo disse...

Hospital equipado porém não funciona, não tem médicos nem remédios mesmo os mais simples. Tanto se falava em atender a população da cidade, interior e cidades vizinhas, hoje chega lá em busca de atendimento e nada funciona se ouve o que sempre se ouvir "vá para capanema pois não temos estrutura para atender " .
Isso que é um hospital equipado com aparelhos modernos e de última geração, pra que se não estão sendo utilizados por quem precisa. ABSURDO! APENAS UM DESABAFO DE QUEM ACREDITOU NAS PROMESSAS DO ATUAL GOVERNO MUNICIPAL.

Tecnologia do Blogger.