A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

A polícia já teria suspeitos do assassinato de idosa morta a pauladas


Atendendo às dezenas de pedidos dos leitores que "entupiram" a caixa de comentários, bem como o aplicativo de mensagens instantâneas para celulares, solicitando uma imagem que identificasse a idosa brutalmente assassinada na madrugada desta sexta-feira, o blog disponibiliza a foto acima enviada por um colaborador. Esta doce senhorinha é a dona Raimunda, que perdeu a vida por causa de uma pequena quantia de dinheiro que tinha em casa, segundo informações, para fazer uma viagem de visita aos filhos na capital paulista no próximo dia 16.

O blog recebeu informações de que a polícia já teria dois suspeitos de cometer o crime. Seriam dois jovens, porém como não há nenhuma confirmação oficial por parte da polícia o blog reserva-se ao direito de manter a identidade dos dois suspeitos em anonimato, até por que, repita-se, são informações extra-oficiais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quanta crueldade :(

Unknown disse...

ninguém falou mas no assunto envolvendo a senhora Raimunda assinada, cera mas assassinato que vai fica empuni e esquecido pela policia de santa luzia como e de costume, ou cera que a população vai ter que se armar para se defender, na carruagem que vai e isso ai!

Tecnologia do Blogger.