A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Corpo do jogador Lucas Gomes será sepultado neste domingo na comunidade do Campinho, sua terra natal


Deverá ser velado neste domingo, 04, na cidade de Bragança, no nordeste do Pará, o corpo do jogador Lucas Gomes, de 26 anos, que morreu na última terça-feira, 29 de novembro, no acidente envolvendo a aeronave que levava o time da Chapecoense e jornalistas para Medellín, na Colômbia.

Paraense, Lucas será sepultado na comunidade do Campinho, na região da Montenegro, interior do município de Bragança, sua cidade natal.

O corpo de Lucas deverá chegar no município durante a madrugada e seguirá para a casa da família. Ainda na manhã de domingo, será levado para o ginásio do Senai, onde receberá homenagens da população. Após o velório, o corpo seguirá em cortejo pelas ruas da cidade até a Comunidade Nova Canindé [Campinho], onde será celebrada uma missa de corpo presente, seguida do sepultamento.

Lucas viajava com o time para enfrentar o Atlético Nacional-CO na primeira partida da final da Copa Sul-Americana, no que seria a maior disputa de títulos da história da Chapecoense, quando a aeronave caiu, matando 71 pessoas, entre membros do time, tripulação e jornalistas que cobririam a partida.

Os corpos de algumas das vítimas já foram liberados e chegaram na manhã deste sábado, 03, no município de Chapecó, em Santa Catarina, onde recebem uma série de homenagens.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.