A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Muita emoção - corpo do jogador Lucas Gomes é enterrado na vila do Campinho

O corpo do jogador Lucas Gomes, vítima da tragédia com o avião da Chapecoense, foi enterrado no final da manhã desta segunda-feira, 05, na localidade onde ele nasceu, na comunidade Canindé, porém conhecida como vila do Campinho, zona rural do município de Bragança.

O corpo do atacante chegou a Belém no começo da tarde de domingo, 04, e foi recebido por uma multidão no Aeroporto Internacional de Val-de-Cães. O velório do corpo do jogador começou no estádio Olímpico São Benedito, o "Diogão", passou pela casa da família no bairro do Taíra e em seguida foi para o ginásio do Senai, e durou toda a noite.

Na manhã desta segunda-feira, 05, o cortejo seguiu com destino ao cemitério da comunidade de Nova Canindé, na região da Montenegro, percorrendo um trajeto de aproximadamente 42 quilômetros, localidade onde Lucas nasceu.

O corpo de Lucas foi conduzido em um carro do Corpo de Bombeiros do Estado e seguido por um grande cortejo que reuniu milhares de carros e motos. Lucas foi sepultado no jazigo da família no cemitério da vila.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.