A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Bandidos que assaltaram agência bancária em Nova Esperança do Piriá fugiram por estrada que dá acesso ao município de Cachoeira do Piriá

As cenas protagonizadas pela quadrilha que assaltou uma agência bancária e tocou o terror nas ruas de Nova Esperança do Piriá são dignas de filme de faroeste. Tiroteio e muito desespero da população marcaram a manhã desta terça-feira [20] na cidade, localizada no nordeste paraense. De acordo com informações da própria polícia eram 05 elementos usando armas pesadas e de grosso calibre.

Tudo aconteceu por volta das 10 h quando o bando chegou em duas caminhonetes e começou um tiroteio na frente do Bradesco rendendo populares, clientes e funcionários do banco. A ação criminosa, conhecida no jargão policial como "Novo Cangaço", é caracterizada pela violência dos criminosos que dominam até as forças policiais presentes no local.

Após o assalto os marginais fugiram por uma estrada conhecida como Marajoara, que dá acesso ao município vizinho de Cachoeira do Piriá e consequentemente ao estado do Maranhão através da BR-316.

Na fuga, poucos quilômetros distantes da zona urbana do município os bandidos abandonaram os veículos usados no assalto e incendiaram um deles. Policiais civis e militares de Capanema foram deslocados para a região com o intuito de ajudar na caçada aos criminosos.





Fotos: Piriá News

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.