A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Polêmica - deputado federal Wladmir Costa dá soco na cara de um homem durante evento realizado na cidade de Jacundá

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o polêmico deputado paraense, Wladimir Costa, do Solidariedade, agredindo um homem que participava de um evento da prefeitura de Jacundá, sudeste do Pará, na noite de quinta-feira, 26. O parlamentar estava discursando para moradores da cidade, quando reclamou de ser interrompido por um homem no meio do público que o assistia, seguiu até ele e deu-lhe um tapa na cara após ser questionado sobre uma tatuagem com o nome do presidente Michel Temer, que segundo o homem o deputado teria desenhado na bunda.

Em nota, o deputado declarou que aceita receber críticas respeitosas de qualquer cidadão, mas não é obrigado a aceitar agressões verbais com palavras de baixo calão.

Durante o discurso, Wlad diz que deixaria a vítima falar ao microfone e então é questionado sobre a tatuagem que fez. "Me explica a tatuagem do Temer na tua bunda, por favor?". Em seguida, o deputado dá um tapa na cara do cidadão e diz "Repeita a cara de homem, vagabundo. Homem safado apanha na cara". Após a confusão, o deputado diz que vai continuar o evento e que "pode filmar e botar nas redes sociais".

O homem que apanhou do deputado, foi identificado como sendo o professor e ex-vereador do município de Jacundá, Therezo de Souza Neto, que compareceu à delegacia para registrar boletim de ocorrência contra o deputado federal Wladimir Costa, acusando-o de suposta agressão física. O ex-vereador foi chamado para prestar depoimento e também recebeu encaminhamento para fazer exame de corpo de delito.

Abaixo o vídeo com o registro da ação do deputado contra Therezo Souza:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.