A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Há 05 dias com o fornecimento cortado população sofre sem água da Cosanpa nas torneiras

Desde a manhã da última sexta-feira, 31 de agosto, que os luzienses estão sem uma gota d'água nas torneiras em razão do corte no fornecimento da Cosanpa. Segundo informações que chegaram até o blog, o motivo é um rompimento no principal duto que abastece os reservatórios do centro da cidade responsáveis pela distribuição para todas as residências da zona urbana.

Ainda de acordo com as mesmas fontes, desde então a gerência da unidade de Santa Luzia do Pará vem tentando junto à direção da empresa de saneamento do estado a disponibilização de maquinário de grande porte para resolver o problema, mas ainda não obteve sucesso. Diante do pouco caso da direção da Cosanpa, a gerência da unidade local recorreu à prefeitura que nesta terça-feira, 03, deverá enviar o maquinário para resolver o problema.

Como sempre, a velha Cosanpa, obsoleta e sucateada, além de fornecer um serviço de péssima qualidade ainda faz pouco caso do consumidor que por conta da ineficiência da empresa, deficitária, por causa das sucessivas más administrações, que a transformaram em um grande cabide de empregos para os apaniguados dos governos estaduais. 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.