A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Locutor de rodeios, o luziense Rafael Filho, faleceu nesta quarta-feira

O mundo dos rodeios, cavalgadas e outros esportes do gênero country na região nordeste do Pará está de luto. Morreu no fim da manhã desta quarta-feira, 11, o locutor e narrador de rodeio Rafael Filho, natural de Santa Luzia do Pará, mas que fez carreira e morava há muitos anos na cidade vizinha de Capanema. Rafael sofria de diabetes e em decorrência da doença vinha diminuindo suas participações em eventos nos últimos anos.

Segundo uma fonte do blog, Rafael estava internado há alguns dias por conta de complicações da diabetes e estava muito debilitado. Porém, não resistiu ao agravamento do seu quadro clínico evoluindo a óbito.

A notícia pegou Santa Luzia do Pará - onde reside parte dos seus familiares e os grandes e muitos amigos de infância e da juventude - de surpresa, provocando uma onda de comoção nas redes sociais com muitas homenagens ao ilustre filho que jamais esqueceu suas raízes, os amigos e a cidade onde nasceu.

Rafael era presença garantida em todos os eventos ligados ao mundo country em Santa Luzia e região. Sua última participação na sua terra natal foi na Cavalgada Camponesa, no mês de maio.

Até o fechamento desse matéria o blog ainda não tinha nenhuma informação sobre o local do velório, mas quanto ao sepultamento será nesta quinta-feira [12], ainda sem informação de horário, em Santa Luzia do Pará.

                           

                           

                                                            

2 comentários:

Redfoz Mídias disse...

Ele foi um grande amigo e irá deixar saudades. Silvio de Oliveira (Redfox Mídias) - Augusto Corrêa/PA

Redfoz Mídias disse...

Ele foi um grande amigo e irá deixar saudades.

Tecnologia do Blogger.