A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Quanta tolerância

Vi agora ao meio dia nos principais telejornais do país que os terroristas vermelhos que sempre ameaçaram a Segurança Nacional e respondem pelo nome da organização criminosa denominada MST, estão fazendo arruaças nas ruas de Belém, Brasília e Porto Velho, segundo eles mesmos, exigindo que seus direitos sejam cumpridos.

Sinceramente, para quem é pago pelo Governo Federal sob as bênçãos dos governos estaduais do PT, como no caso do Pará, com gordas cotas de verbas públicas e financiamentos de bancos estatais para promover a criminalidade no campo, não acham que essa gente já tem direitos demais?

Todo mundo sabe que os principais promotores dos conflitos agrários no país, em especial no Pará, são esses bandidos que armados até os dentes se escondem sob a flâmula do tal "Movimento dos Sem Terra" para praticarem os crimes mais hediondos registrados no meio rural. Está na hora de as "autoridades" tomarem alguma atitude em relação a essa tropa de desordeiros, que não passam de massa de manobra do PT para sensibilizar a opinião pública e angariar votos para o partido nos "assentamentos" que são verdadeiras máquinas eleitorais.

Como estamos às vésperas de eleições majoritárias o MST está fazendo pressão sobre seus companheiros, que estão muito bem abrigados no comando da política nacional, para aumentar seu poder de barganha. O processo é uma via de mão dupla: os integrantes dos "movimentos sociais" dão seus votos para o PT e em troca recebem favores e privilégios [principalmente financeiros] para suas "causas", e tudo continua como antes, por que essa gente nunca foi, não é e nunca serão trabalhadores rurais que lutam por terra para trabalharem.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.