A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Maluf e o PT. Eles se merecem

Realmente o PT de hoje está longe de ser aquele dos discursos inflamados antes de chegar ao poder, e isso se aplica em todas as esferas do partido [nacional, estadual e municipal, principalmente] que abandonou a bandeira da ética há muito tempo e continua se aliando a pessoas que causam arrepios nas alas mais conservadoras da esquerda, se é que isso que está aí ainda pode ser chamada de esquerda.

Mergulhado num pântano de escândalos sucessivos, o PT que hoje governa tem a seu lado figuras nada recomendáveis como os peemedebistas Jader Barbalho, Renan Calheiros, José Sarney e até Fernando Collor de Mello [PTB] no comando da tropa de choque do governo petista que se sustenta à base do marketing político e das bolsas-esmolas que mascaram a verdadeira realidade do país.

Nas administrações estadual [Pará] e municipal [Santa Luzia] também não é diferente, as práticas ilícitas, principalmente as que envolvem desvios de recursos públicos são recorrentes e envolvem pessoas de caráter discutível pela opinião pública.

Não obstante a isso, o PT dá mais um passo para aumentar o seu grupo que na verdade está mais para quadrilha do que para outra coisa. O aliado da vez é ninguém menos que o ex governador, ex prefeito de São Paulo e atual deputado federal Paulo Maluf [PP], isso mesmo, aquele Maluf que Marta Suplicy [PT] mandou calar a boca em 2000.

Paulo Maluf já decalrou seu apoio ao PT antes mesmo deste escolher o candidato a governador de São Paulo, e demosntrou sua preferência pelo ex ministro e também deputado federal Antonio Palocci [PT], aquele que quebrou o sigilo bancário de um caseiro por represália.

É meus amigos, o PT que hoje governa está irreconhecível, distante da sua ideologia e cada vez mais mal acompanhado por pessoas que até pouco tempo eram tidos como "impuros" pelos éticos petistas.

NOTA: Leia o artigo onde Maluf declara seu apoio ao PT aqui.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.