A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Corrida maluca

Nem bem a corrida eleitoral foi deflagrada e muitos candidatos à Alepa, principalmente, já aportaram por aqui de olho no voto dos luzienses. Com a desistência do deputado Adamor em concorrer à reeleição o eleitorado luziense tornou-se um dos mais cobiçados pelos candidatos que sonham ou pretendem retornar ao parlamento estadual.

Correndo na linha de frente estão o deputado castanhalense Márcio Miranda [Dem] indicado pelo deputado Adamor Aires [PR], Edno Alves [PSB] candidato da cidade, o capanemense Claudionor Moreira [PR] com o apoio de alguns vereadores, Valdir Ganzer [PT] candidato da administração municipal, o também capanemense deputado Eduardo Costa [PTB] com o apoio do ex-vereador Nenenzão, a deputada bragantina Simone Morgado [PMDB] e o belenense deputado Alessandro Novelino [PSC].

A novidade nesta eleição é a ausência do deputado Zé Neto [PP], sempre muito bem votado em Santa Luzia, que depois de 5 mandatos consecutivos se retira da política paraense e não concorre mais em outubro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.