A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Lançamento da candidatura do deputado Márcio Miranda, em Castanhal


No último sábado [14], uma grande comitiva liderada pelo ex-prefeito Mico, viajou para Castanhal para prestigiar a grande carreata, que reuniu mais de dois mil carros segundo informações oficiais, e o lançamento da candidatura à reeleição do deputado Márcio Miranda [Dem] que conta com o apoio do deputado Adamor Aires [PR], impedido de comparecer ao evento por imcompatibilidade de agenda.

Na comitiva luziense estavam também o exprefeito Nato Costa, o empresário Neto Pereira, os ex-vereadores Marinho, Antonio Joaquim e Nego Carmino, o cabo Orley Soares, os professores Jorginho e Zé Maria Damasceno [presidente do PSDB luziense], e outros amigos: Waldenor, Pitonho, Dj Paulinho Monteiro, Waldez, Teta, Marcio, Pega Bem, Negão, Celhão, Dízio, Cleber...

Foi uma mega festa que parou Castanhal, cidade natal do deputado Marcio Miranda, numa clara demonstração de liderança do parlamentar. A população castanhalense compareceu em peso atendendo ao chamado seu lider maior, transformando a carreata num dos maiores acontecimentos políticos da cidade nos últimos tempos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.