A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em tempo

A candidatura do Edno à Assembleia Legislativa está sendo bem aceita pela população luziense. Segundo um assessor de campanha, o nome do Edno está sendo muito bem recebido, principalmente pela população mais pobre que sempre foi o alvo principal de campanhas assistenciais patrocinadas pelo empresário. E ainda, de acordo com o acessor, a propaganda com o nome do Edno está estampada em 178 muros e residências da cidade.

A presença de alunos nas escolas das redes Estadual e Municipal, que retomaram as aulas hoje, foi tímida, segundo informou um professor que trabalhou pela manhã. A baixa frequência se deve por ser o primeiro dia de atividades escolares depois das férias. O fluxo de aluno deve se normalizar ao longo da semana.

Edinaldo Lucena e seu irmão, o músico Elison Lucena, passaram o final de semana na City para as comemorações do dia dos pais ao lado do seu Manoel Pinto, o patriarca da família. Edinaldo que desenvolve atividades empresariais no Maranhão aproveitou a oportunidade para rever os muitos amigos e fazer contatos políticos.

O empresário e candidato a deputado estadual de Capanema, Claudionor Moreira [PR], passou o domingo em Santa Luzia na companhia de alguns apoiadores de sua candidatura fazendo contato com lideranças e eleitores luzienses.

Os luzienses ainda estão incrédulos com as 9 pessoas presas pela operação "Limpeza" deflagrada no último sábado pela polícias Civil e Militar em Santa Luzia. Muitos dos presos eram pessoas consideradas acima de qualquer suspeita.

Na última terça-feira [3] a aparelhagem "Super Vetron", um dos ícones da cultura pop/brega paraense, pousou de surpresa na City e colocou a galerinha, inclusive o signatário deste blog, na balada em pleno início de semana. O público presente superou todas as expectativas e lotou o club da Piscina, contrariando os pessimistas de plantão.

O Dr. Naldo Blandtt [executivo da Vale, ocupando a gerência social da empresa] que é fã de carteirinha das aparelhagens, estava na City e aproveitou a leva para se esbaldar ao som dos hits do momento do universo brega paraense.

A Paróquia de Santa Luzia já iniciou os preparativos do Círio de Nossa Senhora de Nazaré, que acontecerá no segundo domingo de setembro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Rei, a candidatura do edno tem como objetivo faturar $$$$$$$ dos deputados federais.
É candidatura aventureira. Sem a menor chance.

Tecnologia do Blogger.