A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Santa Luzia na mídia, mais uma vez

A operação conjunta realizada pelas polícias Civil e Militar hoje em Santa Luzia que prendeu 9 pessoas acusadas dos crimes de pistolagem, formação de quadrilha e assaltos à mão armada foi reportagem nos principais telejornais do estado, mais uma vez expondo nossa querida cidade de maneira negativa.

Segundo informações que chegaram até este blog, dos acusados apenas um continua preso na carceragem da Superintendência da Polícia Civil de Capanema, os demais foram transferidos para a penitenciária de Americano onde estão à disposição da justiça.

Hoje foi um dia triste para nós luzienses que vimos conhecidos, amigos e filhos de amigos sendo presos sob a acusação de crimes tão sérios contra os próprios conterrâneos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Agora sim nossa Santa Luzia vai ter um pouco de paz, pois, esses marginais estavam aterrorizando a nossa cidade espero que justiça seja feita e que todos eles paguem pelos crimes que cometeram.

Anônimo disse...

Temos que ter prudencia no prejulgamento que fizermos sobre esse episódio.É preciso avaliar a medida de culpabilidade de cada um. Pelo que fui informado as acusações são diferentes para cada pessoa.

Tecnologia do Blogger.