A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Mais um crime da administração petista

A administração municipal sob o comando do PT está prestes a cometer mais uma barbaridade contra a população luziense e humilhar mais ainda o funcionalismo que sofre sob os pés dos tiranos que comandam com mão de ferro esse governo. Desde que se albergaram no poder, o prefeito e seus asseclas vêm tentando na justiça anular o concurso realizado pela administração Nato Costa, em 2002, e parece que agora estão perto de atingir esse objetivo. Sabem o que isso significa?

- Colocar no olho da rua com uma mão na frente e outra atrás mais de 300 funcionários, pais e mães de famílias, a maioria já com meia idade e com mais de 15 anos de serviços prestados.

Para quem foi capaz de fraudar as eleições e outras tantas barbaridades contra o povo, isso é fichinha. A denunciante alega fraude, mas fraude maior é o atentado contra o funcionalismo, e mais, para quem vivia nas ruas fazendo baderna contra outras administrações com a desculpa de defender os direitos dos trabalhadores, essa prática tirânica contraria o discurso obsoleto dos esquerdopatas evidenciando os verdadeiros interesses dos petistas governistas no comando da prefeitura.

3 comentários:

BRUTUS disse...

TEM QUE LIMPAR MESMO,SÃO UM BANDO DE 22 MORDIDO, QUE SÓ QUER QUEBRAR O QUE O PREFEITO LOURO FAZ, EX; OS BANCOS DO CALÇADÃO, OS PONTOS DE ONIBUS, FEITOS RECENTEMENTE, ARVORES ARRANCADAS PRAÇAS DESTRUÍDAS,AMBULÂNCIAS QUEBRADAS,O LUGAR DE GENTE ASSIM, É O MESMO DO DEMACLIM, RUUUUUAAAA.

Anônimo disse...

Se isso acontecer sera a maior babaridade que esse prefeito pode fazer contra os funcionarioz.E nescessario quye haja reaçao dos funcioinarios seus familiares seus amigos enfim toda sociedade, ja nchega de tanta perseguiução, o povo nao merece .Alem do prefeito estar ocupamdo um cargo que "ganhou"atravez de fraude, ainda junto com seus puxa sacos querem fazer essa crueldaDE AOS HUMILDES FUNCIONARIOS que ganham um salario de miseria. Onde esta a justiça do nosso estado que nao cassa o mandato do prefeito que esta provado que comprou votos para se eleger.Esta na hora de botar esse prefeito pra correr

Anônimo disse...

O Ministério da Saúde Adverte: Dor de cutuvelo pode matar, principalmente porque em 2012 o PT vai governar de novo pelo bem do povo. Fora os sugadores do povo. Não queremos essa raça nunca mais no poder. LOURO NELES, ANA JÚLIA NELES, LULA E DILMA NELES.
E no dia da eleição é 13. Para Deputada Estadual, Bernadete, 13133.
Buauauauauauhhhhhhhhh.

Tecnologia do Blogger.