A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

A fila anda

Na coluna Em Poucas Linhas do jornal O Liberal, edição de hoje 24 de agosto de 2010.

"Deve entrar na pauta do TRE o pedido de cassação do prefeito de Santa Luzia do Pará, conhecido por Louro do PT, acusado de abuso de poder econômico."

As várias irregularidades praticadas pela turma do PT, que resultou na "vitória" do apedeuta nas eleições de 2008, configurando a maior fraude eleitoral já vista em terras luzienses, estão reunidas em três processos que correm na Justiça Eleitoral do Pará:

1º- Fraude nas urnas da aldeia da etnia Tembé;
2º- Uso dos serviços da advocacia do município em causas particulares [campanha eleitoral], o que é vedado pela legislação configurando crime gravíssimo;
3º- Prática de propaganda institucional proibida [uso da logomarca da prefeitura na campanha], processo esse que tem parecer do Ministério Público Federal pedindo a cassação do prefeito pelo crime.

Pois é, depois de mais de dois anos a Justiça Eleitoral retomou os processos nos quais o apedeuta é réu pelos crimes cometidos nas eleições de 2008 que lhe garantiram o comando do município, e vai julgá-los muito em breve. Daqui para o final do ano, segundo algumas fontes.

Também já era hora, por que aqui em Santa Luzia até as pedras sabem dos métodos nada ortodoxos usados pela cumpanherada para fraudar as eleições. Tá na hora de se fazer justiça e devolver ao povo a dignidade do seu voto, que lhe foi negada por essa gente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Semana passada o TRE cassou o Prefeito de Rondon do Pará e ontem assumiu a 2ª colocada Cristina Malcher do PSDB.
Tá na hora de se fazer justiça com o resultado das eleições em 2008 em Santa Luzia. Louro, seu corrupto,começa a limpar a gaveta do gabinete da Prefeitura, que, aliás, foi construida e inaugurada pelo Mico, que o teu lugar é a escola de alfabetização.
Xô PTzada saliente e destruidora da dignidade do povo.

Tecnologia do Blogger.