A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em tempo

Mesmo antes do lançamento oficial, a campanha do deputado Márcio Miranda [Dem], inicialmente tímida, começou a tomar forma em Santa Luzia com a adesão da "Família 22" que promete dá uma votação expressiva ao candidato apoiado pelo deputado Adamor Aires [PR].

Edno Alves, candidato à Alepa, está tocando sua campanha à todo vapor. No final de semana, participou de caminhadas e reuniões em alguns bairros e comunidades de Santa Luzia, sempre ao lado do seu principal entusiasta, Edinaldo Lucena.

Há dias encontrei uma "tirada" em alguns blogs sugerindo que os números dos deputados Paulo Rocha [131] e Jader Barbalho [151], ambos candidatos ao Senado Federal, fossem trocados por 171. É faz sentido.

A comunidade do Muruteua ganhou mais um espaço de lazer. Trata-se do balneário "Sol de Verão", de propriedade do cantor e compositor Maurício Camargo [autor de alguns hits que viraram febre nacional] com piscina natural, palco para shows e uma super estrutura de bar. A inauguração, que será em setembro, promete.

Depois das férias de julho e da corrida de veranistas para Salinas, o point da vez é o nosso velho e paradisíaco Caeté, que ferve aos domingos com a presença de luzienses e capanemenses.

O ex-vereador Nenenzão está empenhadíssimo na campanha do seu candidato e "padrinho político", o deputado capanemense Eduardo Costa [PTB], que sempre teve votação satisfatória em solo luziense.

A justiça colocou um freio nas invasões criminosas de terras, que virou rotina em Santa Luzia, reintegrando à posse da Família do Baiano que teve a a propriedade invadida na semana passada, e segundo informações da "Rádio Cipó News" os líderes do movimento correm o risco de serem agraciados com um pedido de prisão preventiva por formação de quadrilha. Já era hora.

Padre Elias continua sendo a personalidade detentora dos maiores índices de credibilidade da City. Dez entre dez luzienses apoiam as iniciativas do religioso e lhe credenciam os bons resultados obtidos pela polícia na redução da violência.

As lojas de roupas populares com preços acessíveis estão se tornando febre na City. No último sábado inaugurou o "Lojão do 10, 15 e 20 reais" e no próximo será a vez da "Loja do 10 reais". Em tempos de dinheiro curto, são boas pedidas, não acham?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.