A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Eles estão desesperados

O desespero tomou conta da coordenação de campanha da coligação "Frente Popular Acelera Pará", depois da divulgação da pesquisa Ibope encomendada pela TV Liberal que mostra Simão Jatene [PSDB], bem à frente [inclusive com chances de vitória no primeiro turno] da candidata da coligação, a futura ex-governadora Ana Júlia Carepa [PT].

Na sexta-feira o PT conseguiu liminar na justiça impedindo a divulgação da pesquisa, que foi derrubada na tarde de ontem permitindo à emissora mostrar aos paraenses a verdade sobre a corrida ao governo do estado. Agora, a assessoria jurídica da coligação entrou na justiça para impedir que o PSDB use os números nos programas eleitorais de rádio e televisão. É um demonstração clara de autoritarismo e tentativa de cerceamento da liberdade de expressão para impedir que o povo tenha acesso á verdade.

Mas temos certeza que a justição não se curvará diante das vontades ditatoriais dos petistas que usam e abusam das "brechas" da lei para defender seus escusos interesses em detrimento dos direitos da coletividade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.