A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Cachoeirinha de Capitão Poço

DSC05064

DSC05034

DSC05112

DSC05056

DSC05053

DSC05115

DSC05110

DSC05036

No feriado de ontem estive no hotel-fazenda Cachoeirinha, de Capitão Poço. Trata-se de um paraíso perdido no meio do nada. Fiz algumas fotos [acima] que compartilho com os leitores.

4 comentários:

Anônimo disse...

O engraçado e que você acha que e um lugar perdido no meio do nada, agora eu pergunto: porque você veio aqui então?
Isso e muita inveja de capitão poço por ter suas belezas naturais.
www.newscap.vai.la

Anônimo disse...

Sabe o que é mais engraçado é que Capitão poço tem vários igarapés e um povo muito hospitaleiro, tanto que deixa idiotas como o dono desse bleg visitarem a nossa bela cidade. Tua inveja é a nossa alegria, pois sabemos que despertamos isso em vc.
E se vc é de Santa Luzia, saiba que vc so envergonha sua cidade, pois acredito que o povo dai não seja como vc.

maya disse...

Valeu parceiro! Volte sempre, não ligue pra algum comentário sem noção,
e conheça nossa prainha em Boca Nova que está bombando, também o balneário pensamento e o geladeira. Você sempre será bem vindo. Ah! agora em junho teremos o forrozão da educação, com uma grande atração nacional.
Abraços... e parabéns pelo seu trabalho. Ass. Maya

Anônimo disse...

MEUS QUERIDO VCS TEM QUER SER MAIS CAUTELOZOS ACREDITOS QUE O DONO DESSE BLOG QUANDO QUIS DIZER UM PARAISO´PERDIDO NO MEIO DO NADA ELE QUIS DIZER Q NAO ESPERA ENCONTRA UM LUGAR TAO LINDO E TAO NATURAL COMO A HOTEL FAZENDA CACHOEIRA ELE NAO QUIS MENOSPREZAR A SUA CIDADE ACHO Q VC ENTENDEU MAL E VAMOS TAMBEM FALR A VERDADE UM LUGAR TAO BELO Q POUCOS PARAENSES CONHECE ACHO Q TODOS DEVERIAM CONHECER ACHO MUITO BONITO ACHO Q O UNICO PROBLEMA Q NAO E TAL ESPLORADO COM DEVERIA SER SOU CARIOCA E DIGO NAO ME ARREPENDO DE TER INDO NA FAZENDA CACHOEIRA MUITO BONITA PARABENS PARAENSES

Tecnologia do Blogger.