A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Qual será o comportamento da oposição luziense depois da derrota de Ana Júlia?

Com a assunção de Simão Jatene ao Governo do Estado, que surtirá efeitos a partir do dia 1º de janeiro de 2011, os cidadãos luzienses em geral, especificamente os declarados opositores à atual administração municipal, não falam em outra coisa senão na “vingança” que virá, a qual será capitaneada pelo arquirival Adamor Aires, acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal, Tião Oliveira.

Todos, em Santa Luzia, sabem do amadorismo e irresponsabilidades cometidas pelo atual gestor, no que diz respeito ao gerenciamento das verbas públicas, muitas delas, já em adiantado estado de putrefação, como é o caso do estádio e do ginásio, que, pelo visto, não mais serão concluídos, uma vez que a madrinha de tais obras já foi “aposentada”.

Pelo que se cogita na cidade, Adamor e Tião estão com a faca e o queijo na mão, munidos de todas as provas para destronar o prefeito municipal; estavam tão somente aguardando o resultado das urnas para tomar as medidas coercitivas contra o alcáide local. Em se confirmando tais hipóteses, vem chumbo grosso contra o Louro.

Segundo relatos de pessoas idôneas, a própria administração luziense cavou seu túmulo, uma vez que menosprezou as recomendações dos auditores dos serviços de saúde, permaneceu no mesmo erro, teimando em achar que era competente ou, como sempre, insistindo na certeza de que Ana Júlia nunca cairia do cavalo.

O que se espera da oposição é que ela exerça o seu papel como “intimidador” dos atos nefastos de uma administração, e não ficar “em cima do muro”, quieta, espreitando, como um gato a observar um rato para devorá-lo.

Uma certeza se tem: as coisas hão de mudar radicalmente a partir de agora. De um lado, os vencidos [Louro & Cia.] tentarão, de todas as formas, superar os efeitos da queda, procurando “remendar”os erros, evitando a vergonha de serem destituídos do cargo. Do outro, os vencedores [Adamor e Tião], caçadores vorazes que saem da disputa fortalecidos, cheios de gás e com as armas para abater a presa.

- É esperar pra ver!

Nota: O Pôster acima é da lavra do nosso colaborador, integrante da administração petista, que prefere o anonimato, por motivos óbvios.

2 comentários:

Anônimo disse...

a posição deles e de medo....
MP é so invetigar, são ladróes e mentirosos...

Anônimo disse...

espero que o deputado adamor faça o precisa ser feito com esses calhordas,( louro e cia)
MP em cima deles, e disso que eles tem medo.é hora de aniquilar o PT de santa luzia

Tecnologia do Blogger.