A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Cadê o Ministério Público Estadual?

Os últimos posters sobre a bandalheira comandada pelo PT nas entranhas da prefeitura que têm causado danos irreparáveis aos cofres públicos tiveram grande repercussão, inclusive com os leitores se manifestando através de mensagens no mural de recados cobrando um posicionamento do MPE [Ministério Público Estadual] à respeito da situação, já que a roubalheira é escancarada.

Na esteira dos anseios dos amigos leitores, o signatário do blog também reforça as fileiras daqueles que clamam por justiça, por que há 7 anos o descalabro administrativo, comandado pelo PT, reina em Santa Luzia. Milhões e milhões já foram desviados dos cofres da prefeitura. Notas fiscais frias ou clonadas é prática recorrente nas prestações de contas do "Louro do PT". Licitações fraudulentas é coisa rotineira, não escapa uma e serviços fictícios para justificar os desvios é "café pequeno", mas NADA ACONTECE.

O Fundeb, fonte maior da roubalheira, todo mês é saqueado em mais de R$ 500 mil, e o prefeito com a cumplicidade da Secretaria de Educação, juntamente com o resto da "Quadrilha Solidária", continuam desafiando a justiça: um verdadeiro escárnio. Mesmo tendo recebido mais de R$ 1,3 milhão somente no último mês de dezembro, de recursos do Fundeb, nem o salário deste mês foi pago aos humilhados professores, e o que é pior, o Sintepp a quem cabe defender a categoria: silencia...

Aqui e acolá tomamos conhecimento à respeito de condenação de ex-prefeitos por conta de mal uso dos recursos municipais. Tudo bem, quem deve tem mais é que pagar pelos seus erros. Mas não é possível e, muito menos, tolerável, a continuidade delitiva dessa quadrilha que se instalou na prefeitura de Santa Luzia desde 2005, e mesmo o MPE já tendo ciência formal e comprovada dos escândalos, aqui denunciados diariamente, por que o "parquet" NEM SEQUER UMA AÇÃO DE IMPROBIDADE, com o necessário e urgente pedido de afastamento, foi adotado até agora?

Por isso, clamamos: SOOOOOOOOOOOOOOCORRO, MPE!!!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.