Cadê o Ministério Público Estadual?
Na esteira dos anseios dos amigos leitores, o signatário do blog também reforça as fileiras daqueles que clamam por justiça, por que há 7 anos o descalabro administrativo, comandado pelo PT, reina em Santa Luzia. Milhões e milhões já foram desviados dos cofres da prefeitura. Notas fiscais frias ou clonadas é prática recorrente nas prestações de contas do "Louro do PT". Licitações fraudulentas é coisa rotineira, não escapa uma e serviços fictícios para justificar os desvios é "café pequeno", mas NADA ACONTECE.
O Fundeb, fonte maior da roubalheira, todo mês é saqueado em mais de R$ 500 mil, e o prefeito com a cumplicidade da Secretaria de Educação, juntamente com o resto da "Quadrilha Solidária", continuam desafiando a justiça: um verdadeiro escárnio. Mesmo tendo recebido mais de R$ 1,3 milhão somente no último mês de dezembro, de recursos do Fundeb, nem o salário deste mês foi pago aos humilhados professores, e o que é pior, o Sintepp a quem cabe defender a categoria: silencia...
Aqui e acolá tomamos conhecimento à respeito de condenação de ex-prefeitos por conta de mal uso dos recursos municipais. Tudo bem, quem deve tem mais é que pagar pelos seus erros. Mas não é possível e, muito menos, tolerável, a continuidade delitiva dessa quadrilha que se instalou na prefeitura de Santa Luzia desde 2005, e mesmo o MPE já tendo ciência formal e comprovada dos escândalos, aqui denunciados diariamente, por que o "parquet" NEM SEQUER UMA AÇÃO DE IMPROBIDADE, com o necessário e urgente pedido de afastamento, foi adotado até agora?
Por isso, clamamos: SOOOOOOOOOOOOOOCORRO, MPE!!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário