A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Pensando bem...

Parece que virou moda entre os auxiliares diretos do governo petista, gente do peito mesmo, falar mal do apedeuta por conta do seu pífio desempenho no comando do município e, principalmente, pela sua falta de conhecimento gerencial nos destinos da administração.

Como relatado na coluna "Em tempo" deste blog logo abaixo, ontem à tarde um dos principais valetes do governo reclamava junto a uma auxiliar, pessoa que também integra o íntimo círculo de relações petistas, sua insatisfação em relação ao atraso no pagamento do funcionalismo. Até aí nenhuma novidade, por que não é difícil encontrar companheiros, assíduos frequentadores da anti-sala do principal gabinete da prefeitura, descendo a borduna no comapanheiro Louro, principalmente no todo poderoso Gedson, alvo preferencial da ira dos companheiros, por conta da sua arrogância e da sua ingerência centralizadora dentro do governo.

À propósito, se os lamúrios petistas do descontentamento já adentraram o salão nobre da casa grande é por que há tempos que eles ecoam no porão da senzala.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.