A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Herança maldita

Mesmo com a "Quadrilha Solidária" bem distante da prefeitura o município sofre as consequências dos sete anos de desmandos petistas: ontem o jornal impresso de maior circulação no estado, O Liberal, publicou um lista nada honrosa, na qual consta Santa Luzia, dos 127 municípios paraenses que encontram-se inadimplentes junto ao estado e a união por conta da não prestação de contas de recursos recebidos e serviços não realizados.

Tal situação além de dá luzes à velha prática petista de surrupiar recursos de convênios e emendas parlamentares coloca Santa Luzia em situação delicada, ficando impedida de receber novos aportes financeiros, essenciais para a manutenção e a realização de novas obras de infraestrutura indispensáveis para o funcionamento do município.

Essa é a verdadeira marca do finado governo petista que deixou um rompo abissal nas finanças municipais como legado para o povo luziense.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu ainda não entendo o porque que esses pilantras não estão atraz das grades, depois de tantas provas concretas e o pior é que eles ainda andam por aí espalhando sorrisos no pé da orelha. Cadeia neles!

Anônimo disse...

Se fosse pra prender politico corrupto aqui em santa luzia o Nato costa estária preso,que deixou o municipio acabado.

Anônimo disse...

o nonato guimaráes tb.....qd escancarou a bandidage ele foi procura u evaldo em ipixuna....e ta la..caladinho ..dando uma d esperto, so quero ver se num vaum invstiga eletb

Tecnologia do Blogger.