A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Voto contra o povo

É inacreditável, mas aconteceu. Na sessão ordinária da manhã desta sexta-feira, 08, da Câmara Municipal de Santa Luzia do Pará os nobres vereadores Zeca do Bento [PROS], Naldinho [Pros], Carlinhos do Sindicato [PT] e Getro Dias [PMDB] votaram contra o projeto do Executivo Municipal para a construção de uma academia ao ar livre, cujos recursos são de um convênio com o Ministério da Saúde, no valor de R$ 180 mil reais.

Segundo apurou este blog, o referido projeto já dormitava na Câmara Municipal há mais de 60 dias, e, caso não fosse aprovado até o próximo dia 10 [domingo, portanto], os recursos teriam que ser devolvidos para o Ministério da Saúde, em Brasília.

É preciso dar conhecimento ao povão sobre o comportamento dos vereadores acima citados, que dizem representar a população luziense. Na verdade, votando contra projetos que vão beneficiar crianças, adolescentes, adultos e idosos, os ditos "representantes" são, nada mais nada menos, verdadeiros predadores do dinheiro público e da vontade popular. Eles não foram eleitos para votar contra os interesses da comunidade, e assim agindo estão traindo os compromissos assumidos com o nosso povo. E o que é pior, estão recebendo salários pagos pelo povo para dificultar o desenvolvimento do município, demonstrando que a mesquinharia politiqueira é a maior bandeira desas "excelências".

Cabe aqui algumas indagações: "- Votar contra os projetos que beneficiam a comunidade não fere o decoro parlamentar? Não atenta contra a dignidade do Cargo? Votar com rancor e irresponsabilidade contra o Povo não dá cassação de mandato?" Parabéns aos outros paralmentares que aprovaram o Projeto de Lei de Construção da academia ao ar livre, cujo único beneficiado é o povo da TERRA QUERIDA.

Está mais do que na hora de alguém interpelar judicialmente os traidores dos interesses do povo com uma AÇÃO POPULAR exigindo os salários recebidos indevidamente.

- Minha saudosa vozinha diria que, nesse caso, essa palhaçada não tem perdão!!!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.