A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Quadrilha assalta ônibus de turismo em Capanema

Na madrugada desta sexta-feira, 22, por volta das 04 hs, uma quadrilha assaltou um ônibus de turismo - que seguia para Fortaleza [CE] - na rodovia BR-316 próximo ao posto da PRF [Polícia Rodoviária Federal] em Capanema. Quatro elementos, sendo duas mulheres, estavam no ônibus e anunciaram o assalto: recolheram dinheiro, celulares e joias dos passageiros. Enquanto isso, dois veículos [uma S10 e um Fiat Punto] com quatro pessoas fortemente armadas em cada um, escoltavam o ônibus para dá suporte ao bando.

Dois seguranças armados estavam na cabine do motorista e abriram fogo contra os bandidos dos veículos de apoio que fugiram deixando para trás os comparsas que estavam dentro do ônibus. Três deles trocaram tiros com os seguranças e conseguiram fugir embrenhando-se no matagal às margens da estrada levando aproximadamente R$ 50 mil em espécia, segundo informações da PRF, e pertences dos passageiros. Porém, uma das mulheres - identificada como Adriana Neves da Silva, de 33 anos - não teve a mesma sorte, foi detida pelo segurança e linchada pelos passageiros.

A PRF foi informada do assalto e com apoio da Polícia Militar de Capanema, realizou buscas no local, mas não conseguiu prender nenhum dos bandidos. O chefe da quadrilha foi identificado como Jeová, assaltante de banco preso em 2011, mas posto em liberdade logo em seguida.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.