A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em tempo

Dando continuidade ao excelente trabalho à frente do município, ontem, domingo [13], o prefeito Adamor Aires entregou a terceira etapa do projeto "Minha Casa, Minha Vida" que está construindo casas populares com recursos do governo federal para a população carente de Santa Luzia. Foram mais dez unidades habitacionais - totalizando 30, de um total de 40 - totalmente novas entregues para os beneficiários do programa.




E o incansável prefeito Adamor Aires não para: o trabalho continua na sede e nas comunidades do município. Na semana passada foram concluídas as revitalizações da iluminação pública das comunidades do Muruteuazinho e do Pau D'arco.



As aldeias da etnia Tembé localizadas no município de Santa Luzia prepararam uma mega programação para comemorar o Dia do Índio no próximo dia 19. As comemorações acontecerão na sede da Aldeia São Pedro, da terra indígena do Alto Rio Guamá.



O Sábado de Aleluia da danceteria Beleza Pura promete: o retorno das festas após a Quaresma na melhor casa de shows da City será ao som do cantor luziense Wellyton do Forró com cerveja ao módico precinho de R$ 1,99 a noite toda.



Centenas de fiéis participaram da procissão do Domingo de Ramos que abriu oficialmente a programação da Semana Santa, após a missa celebrada logo nas primeiras horas da manhã de ontem pelo Pe. Elias em frente a igreja de São Francisco, no Bairro São José, Km 46. A data é especial para os católicos por que marca o início das celebrações da Semana Santa, como afirmou o celebrante.

Os péssimos serviços da Vivo - única operadora de telefonia móvel disponível em Santa Luzia - só pioram à medida do tempo. Completar uma ligação, enviar torpedos ou acessar a internet nunca foi uma tarefa fácil em solo luziense, e má qualidade não para por aí: a mais de duas semanas que o sinal 3G desapareceu da tela dos celulares obrigando os usuários a migrarem para o sinal 2G ou GSM, do contrário, o aparelho não terá utilidade nenhuma.

A quadrilha "Sonho de Um Caipira" deu a largada na corrida da quadra junina ontem à noite com a apresentação de um dos três trajes que serão usados na temporada deste ano. O evento reuniu brincantes, torcedores e centenas de apaixonados na quadra de esportes da escola Florentina Damasceno.

Dirigentes do Psol [Partido Socialismo e Liberdade] de Santa Luzia estão trabalhando com afinco para fortalecer a legenda na região. Mirando 2016, a eterna candidata a prefeitura de Cachoeira do Piriá, Arlete, deverá deixar o PTB - pelo qual teve um pífio desempenho em 2012 - para engrossar as hostes socialistas.

A apaixonada torcida do Flamengo tomou conta das ruas da City ontem à noite tão logo terminou o jogo contra o Vasco da Gama, que decidiu o título do Campeonato Carioca de 2014. A Praça de Eventos foi o palco da festa que durou até altas horas do domingo.

O Ministério da Educação Divulgou esta semana o calendário do Enem [Exame Nacional do Ensino Médio] de 2014. Confira na imagem a baixo:



Ter opinião, discordar e fazer oposição a qualquer governo é um direito basilar de todo cidadão, porém o execício da oposição exige respeito e, principalmente, a observância aos limites da legalidade sob pena de sofrer o enquadramento da justiça. Publicar fatos baseado apenas no "me disseram", sem a devida comprovação, é uma irresponsabilidade criminosa que pode trazer sérias consequências para os disseminadores de boatos difamatórios. Sob esse aspecto, os cavaleiros do Apocalipse que vivem de vender Santa Luzia como "terra arrasada", deverão receber em breve a visita nada agradável de um oficial de justiça.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.