A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Seleção de futsal de Santa Luzia participa dos "Jogos Abertos do Pará" em Bragança


Começou nesta quarta-feira [23] - nas cidades de Bragança e Paragominas - a oitava edição dos "Jogos Abertos do Pará" e irá até o próximo sábado, 27, sob a organização da Seel [Secretaria de Estado de Esporte e Lazer] em parceria com as prefeituras dos municípios envolvidos.

Bragança - sede da Regional Caetés - receberá as seleções de Augusto Corrêa, Bragança, Santa Luzia, Salinas e Tracuateua em confrontos diretos [todos contra todos] e os dois maiores pontuadores vão decidir o título. Antes do início da competição aconteceu um congresso técnico enfatizando as normas do regulamento para as equipes dos municípios participantes.

A delegação de Santa Luzia - atletas e equipe técnica - viajou na manhã de hoje representando o município sob o comando do secretário Jair Pereira [Cultura, Esporte, Turismo e Juventude] e do diretor Dinho Oliveira [Cultura] com o apoio da Prefeitura Municipal. Os confrontos foram definidos por sorteio e Santa Luzia fez o jogo de abertura contra os donos da casa às 20 hs, no ginásio de espotes D. Eliseu Maria Coroli, o "Corolão".

Os próximos jogos da Seleção Luziense são:
  • Quinta-feira [24]: às 11 hs contra Tacuateua e às 15 hs contra Augusto Corrêa.
  • Sexta-feira [25]: às 11 hs conta Salinas
A soma dos resultados indicará os finalistas para o jogo de sábado.

Boa sorte à Seleção Luziense de Futsal.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.