A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Trabalho e competência - prefeito Adamor Aires realiza inaugurações na comunidade do Broca

Na manhã de ontem [domingo, 27] o prefeito Adamor Aires juntamente com o vice-prefeito Robson Federal e grande comitiva - secretários municipais, diretores de autarquias, vereadores e lideranças políticas - estiveram na comunidade do Broca dando continuidade à série de inaugurações de obras e serviços realizados pelo governo municipal em todo o município.

Foram entregues à população do Broca as reformas e ampliações dos prédios do Açougue Municipal - que encontrava-se desativado a muitos anos - e da USF [Unidade de Saúde da Família], que passou a contar também com consultório odontológico totalmente equipado e um profissional [médico odontólogo] disponível durante todos os dias da semana para atender a população. Isso sem contar com os atendimentos de consultas médicas e de enfermagem disponível diariamente desde o início do "Governo da Terra Querida". Em discurso, o prefeito Adamor reforçou o seu compromisso de trabalhar incansavelmente pela população luziense, ressaltando as dificuldades impostas devido o arrocho orçamentário, mas que tais limitações não serão empecilhos para a sua administração.

Os vereadores presentes - Marinho [líder da comunidade do Broca], Zeca do Bento, Olinda Lucena [presidente da Câmara Municipal e grande parceira do prefeito Adamor], Nenenzão e Socorro Saldanha - proferiram discursos de agradecimentos ao prefeito pelo empenho e, sobretudo, pelo excelente trabalho que vem conduzindo a frente do Executivo Municipal. Merecem destaque as solicitações dos vereadores Marinho que pediu asfalto para a comunidade do Broca e Zeca do bento que solicitou a implantação de um consultório odontológico na USF da comunidade do Muruteua, da qual é líder político, que inclusive já está sendo reformada e ampliada com previsão de ianuguração ainda no primeiro semestre. Atendo, o prefeito Adamor Aires se comprometeu publicamente em atender as demandas dos parlamentares durante o seu discurso.







Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.