A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Ministério Público recorre da sentença e afirma que o prefeito Adamor é vítima de armação

O fato mais importante dos últimos dias, envolvendo a disparatada e maluca cassação do Prefeito de Santa Luzia, Adamor Aires, através de sentença sem fundamentação e ilegal do Juiz eleitoral, Dr. Omar José Cherpinsk, aconteceu ontem, sexta feira, 25 de abril: O Ministério Público do Estado protocolou recurso no Tribunal Regional Eleitoral-TRE, em Belém, pedindo a anulação da estranha sentença do Juiz, além de denunciar a trama que Edno Alves e Lucia Machado, utilizando os serviços do notório “Zequinha" do Zé Guri, armaram para “tomar na marra” o mandato de Adamor e Robson, conquistado com legitimidade e decência.

Veja bem. Pare pra pensar. O Ministério Público é a Instituição que, por força da Constituição Federal, tem a prerrogativa de proteger a sociedade de malfeitos e crimes, além de ser o Órgão, durante as eleições, que combate a corrupção eleitoral. Pois bem. No caso da ultima eleição de Santa Luzia, a conclusão contundente do Ministério Público é que o Prefeito Adamor e o seu Vice Robson, são as verdadeiras vítimas de uma armação criminosa fabricada pela Coligação de Edno/Lucia [PMDB/PT], trama essa que nas palavras do Promotor de Justiça eleitoral, Dr. Nadilson Portilho Gomes, foi preparada e motivada por interesses escusos e visou seja, na nossa linguagem do dia a dia, foi uma tremenda patifaria nojenta que foi feita, podendo ser comparada com uma arapuca”, mas que, por tudo o que estamos vendo, parece que foi o Juiz que caiu nela. Pelo que já foi anunciado, o Conselho Nacional de Justiça-CNJ,  já foi acionado pelo Prefeito Adamor Aires, para apurar o que, de fato, motivou o Juiz eleitoral a assinar uma Sentença que não respeitou o direito de defesa de Adamor e Robson, que não apreciou as provas do processo, que ignorou o Parecer do Ministério Público, e, para aumentar a suspeita de parcialidade do juiz, este nem sequer mencionou na decisão “quem foi a suposta vítima da compra de voto”.

Realmente, hoje estamos compreendendo a profecia do filho do candidato a Prefeito derrotado, Edno Alves, que, num comentário a um pôster desse blog, ainda em janeiro do corrente ano, cantou a pedra: disse que quem mandava na Justiça eleitoral do Pará” era o advogado que “manda chover”, o famoso, Dr. Sábato Rosseti. Cruz credo. Na verdade, parece, que só o Juiz não conhecia o processo, porque até o cachorro mais vira lata do município sabe das peripécias de Edno e Lucia, especialmente nesse processo, já que são useiros e vezeiros em arregimentar falsas testemunhas para mentir em juízo. O notório “Zequinha”, capanga de Edno, deveria ser a última pessoa do mundo a ser utilizada como “vítima de compra de voto”, já que, pelo seu envolvimento umbilical com a coligação adversária, inclusive, era o sujeito que organizava os eventos de cavalgada de Edno, na campanha eleitoral,  não possuía a menor credibilidade. Toda a sociedade de Santa Luzia está estupefata com essa palhaçada. Parece que só o Juiz caiu na “arapuca”.

Entretanto, como DEUS é pai e não é padrasto, com todo o respeito aos bons, vem agora o Ministério Público, em socorro da verdade e da Justiça, além de recorrer contra a sentença, confirmar a existência daquilo que o Povo inteiro já sabia; ADAMOR e ROBSON são as vítimas dessa armação criminosa. Entretanto, deve-se ressaltar que  a verdadeira vítima dessa patifaria toda é a sociedade de Santa Luzia do Pará, que está ameaçada de caos administrativo, de desordem na prestação dos serviços públicos, pois sabe-se as dificuldades que o Governo atual da TERRA QUERIDA enfrentou para organizar esse município, tão maltratado durante quase 08 anos por governo corruPTo, de triste memória.

Está de Parabéns o Ministério Público Estadual, pela iniciativa inédita de recorrer de uma sentença sem pé e sem cabeça. 

2 comentários:

Anônimo disse...

De arapuca conhece bem o prefeito da terra querida. O que diria o finado ceceu se estivesse vivo, este sim foi quase vitima de arapuca.... É prefeito cassado o castigo veio de avião e vem muito mais rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Prefeitinho depois que percebeu que só se ferra atacando o juiz , está tentando se redimir. pelo o que eu sei tu está ferrado , tanto fez que hj prova do propio veneno

Tecnologia do Blogger.